quarta-feira, 6 de novembro de 2013


Progressiva errada faz Jennifer Aniston cortar o cabelo, na última segunda-feira, ela foi fotografada com seu novo look em Los Angeles.

 Aniston contou que a razão da mudança foi um erro no salão de beleza e não um desejo pessoal. "Não mudei por causa de um personagem", disse Jennifer para a Elle UK. "Meu cabelo passou por uma fase – fiz o que chamam de escova brasileira e meu cabelo não reagiu muito bem", declarou.
 Em uma entrevista ao site PopSugar, Aniston falou mais sobre seus fios: "Curto! Está na altura do meu queixo e um pouco mais curto atrás". E como qualquer mulher, a atriz confidenciou que está confusa com a mudança. "Queria o meu cabelo de volta no minuto em que cortei. Estou tentando amar este corte de verdade", declarou à Elle UK.

0 comentários:

Postar um comentário