segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Justin Bieber fez show em São Paulo no "Meet and Greet" nesse sábado dia 2 de novembro e ganhou um presente especial criado por fã Renata Henriques.

 Durante sua turnê Justin Bieber ganhou vários presentes, mas oque mais chamou sua atenção foi a roupa criada especialmente para ele. Justin gostou tanto do presente que vestiu imediatamente.

Renata e seu amigo designer Jadson Junior fizeram a roupa. “Desde que fiquei sabendo que teria show no Brasil, pensei que queria fazer algo especial. Sentei com meu amigo e ele desenhou a peça. Ela é feita em couro sintético, com zíper, nas cores amarelas e vinho. Foi um tiro no escuro porque não sabíamos qual era o tamanho dele”, explicou ela.

Renata foi conversar com o segurança do cantor para entregar o presente, em mãos, para o cantor. “Eu o reconheci de fotos e implorei para ele entregar para o Justin. O segurança me disse que ia deixar em um armário. Quando cheguei no Meet and Greet, não acreditei. Ele estava usando a minha roupa. Só conseguia dizer isso para ele. Ele me agradeceu e disse que adorou”

0 comentários:

Postar um comentário