segunda-feira, 21 de outubro de 2013



Skandar Amin Casper Keynes Hourani (Londres, 5 de setembro de 1991) é um ator britânico nascido na Inglaterra. Seu nome (Skandar), é a versão abreviada de Iskandar, que é Alexander em Árabe. Seus trabalhos notáveis foram: As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa e As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian e As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, produções baseadas na obra do autor Irlandês Clive Staples Lewis.
Foi selecionado para interpretar Edmundo Pevensie depois de ser visto por um caçador de talentos, chamado Sled Reynolds, em sua escola, em Londres. Logo, foi notificado para fazer os testes de audições. Uma das características mais importantes para a sua aprovação no papel foram seus olhos castanhos-escuro. Atualmente, está cursando Árabe, História do Oriente Médio, e Persa na Universidade de Cambridge. Sua graduação está prevista para a primavera de 2014 em Londres.


Vida Pessoal
Keynes praticamente cresceu durante somente as três filmagens da franquia cinematográfica As Crônicas de Nárnia. Seu aniversário de 13 anos foi comemorado nos sets de gravações do filme As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa, em 2004. Atualmente, Skandar tem 21 anos, e está estudando no país Iêmen, no extremo sul do Oriente Médio. Skandar já declarou que é ateu, e torcedor do Arsenal Football Club.
 Keynes tem uma herança libanesa, um dos fatos da sua vida que mais surpreende, é sua sabedoria em sabe falar quatro idiomas diferentes: francês, árabe, inglês e persa. Uma das suas frases mais tocantes e famosas é: "Na busca pela perfeição, você perde a verdadeira beleza".














0 comentários:

Postar um comentário