segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Filme "Colegas" é primeiro longa protagonizado por atores Down 
Veja algumas fotos e o Trailer do filme Colegas... 

#VEMSEANPEEN












 Se você, como nós, quer apoiar o sonho do Ariel, assista ao vídeo e compartilhe nas redes sociais! :)


"As pessoas precisam se informar mais para combater o preconceito", disse Ariel Goldenberg, um dos protagonistas de "Colegas" Inspirados pelo filme "Thelma & Louise" (1991), três jovens Down (Ariel Goldenberg, Rita Pokk e Breno Viola) apaixonados por cinema vão em busca de seus sonhos e fogem com o carro do jardineiro (Lima Duarte) da instituição em que vivem. O desenrolar da história você poderá conferir no road movie "Colegas", dirigido por Marcelo Galvão. O cineasta carioca disse que resolveu escrever um roteiro para ser protagonizado por atores Down porque na infância convivia com um tio Down. "Sempre fui apaixonado pelo jeito como ele enxergava o mundo. A pureza, o carinho e amor que ele transmitia a todos que o cercavam, sempre de forma bem humorada, era algo que quis passar adiante" Ariel Goldemberg é muito fã do Sean Penn e seu sonho é que o ator americano venha assistir a estreia de seu filme, no dia 1 de março. Ao colocar jovens Down como protagonistas, o filme lança luz à questão da Síndrome de Down, mas não há preocupação em discorrer sobre a importância da inclusão, pelo contrário, ele simplesmente inclui. Galvão quer fazer com que o público, ao assistir o filme, embarque em uma aventura, esquecendo que os atores principais têm síndrome de Down.
 "Se isso acontecer, estaremos realmente dando um grande passo para a inclusão social", espera. Sobre o trabalho com os atores Breno Viola, Ariel Goldemberg e Rita Pokk, o diretor elogiou a desenvoltura, capacidade de concentração, dedicação e, sobretudo, a noção de responsabilidade e comprometimento deles com todos da equipe do filme.











Veja o Trailer do filme "Colegas"

http://educarparacrescer.abril.com.br/comportamento/filme-colegas-primeiro-longa-protagonizado-tres-atores-down-680001.shtml

0 comentários:

Postar um comentário