terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tragédia no Rio Grande do Sul deixa ao menos 232 pessoas mortas

 Tudo aconteceu na madrugada deste domingo(27), em Santa Maria, (Rio grande do sul). Segundo informações, um incêndio na boate Kiss deixou ao menos 232 mortos até o momento. A policia e o corpo de bombeiros ainda trabalham no local e dizem que o número de mortos pode aumentar. “Nós terminamos o rescaldo do local e estamos fazendo a remoção dos corpos. O IGP fará reconhecimento dessas vítimas. São mais de 40 anos de Bombeiros e nunca vi uma tragédia nessa proporção”, disse o Coronel Moisés da Silva Fuchs, comandante do Corpo de Bombeiros de Santa Maria, em entrevista à Rádio Gaúcha.




 Segundo informações, o fogo teria começado por volta das 2h30 quando o vocalista da banda que se apresentava fez uma espécie de show pirotécnico, usando um sinalizador. As faíscas atingiram a espuma do isolamento acústico no teto do estabelecimento e as chamas se espalharam.


 Segundo um segurança que trabalhava no local no momento do incêndio, muita gente foi pisoteada. “Na hora que o fogo começou foi um desespero para tentar sair pela única porta de entrada e saída da boate. Todos quiseram sair ao mesmo tempo e muita gente morreu tentando sair”


























fonte:http://www.radioonlinereserva.com

0 comentários:

Postar um comentário