quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O fim do mundo... alguns dizem que no calendário maia no dia 21 do 12 de 2012 o mundo vai acabar...

Imagem como supostamente a terra vai ser destruída Opinião: O fim do mundo... alguns dizem que no calendário maia no dia 21 do 12 de 2012 o mundo vai acabar, eu não acho que isso é verdade como uma pessoa ou varias pessoas vão saber quando o mundo vai acabar isso não tem logica nenhuma se as pessoas parassem e pensassem ''como eles poderiam saber quando o mundo vai acabar'' só se essa pessoa fosse cientista para saber, sempre eles falam que o mundo vai acabar certo um dia ele vai acabar mais não vai ser por que uma pessoa falou que ele vai acabar mais se essa pessoa for cientista o caso muda... vamos falar a verdade isso são as pessoas que estão espalhando essa noticias de que o mundo vai acabar... alguns dizem que as pessoas vão sentir a fúria de deuses... mais se acreditam que Deus fez tudo isso por que ele iria querer destruir tudo e matar todos nos, cada um tem sua opinião estou dando a minha alguns falam que são os maias outros Deus ou deuses acho que não vai ser nenhum deles os cientistas dizem que o mundo vai acabar vai ser por causa do sol, o sol está em faze de expansão, eles dizem que ele vai expandir até explodir e virar um estrelinha minuscula no universo, quando ele explodir vai atingir nosso planeta com radiação e calor vão destruir o planeta terra...

0 comentários:

Postar um comentário